O Comitê de Consumer Experience, presidido por Betania Gattai, Consumer Engagement Centre Cluster Lead Latam & Brasil da Unilever, se reuniu hoje na ABA para alinhar os próximos passos das entregas programadas para 2018. Enriquecendo...
O Comitê de Consumer Experience, presidido por Betania Gattai, CEC Cluster Lead Latam da Unilever, se reuniu hoje (29), na ABA, para avaliar os próximos passos de uma de suas entregas para 2018: a nova edição da “Pesquisa Importância do SAC...
A última reunião de 2017 do Comitê de Consumer Experience promoveu um verdadeiro raio-X na área de Atendimento das empresas, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A sessão conduzida por Simone Vidal, coordenadora de Relações com o C...
Reunião extra do Comitê de Consumer Experience e participação do Comitê Jurídico que aconteceu hoje, no auditório do CONAR, para a apresentação da Nova Pesquisa "Índice de Confiança na Justiça - uma visão a partir do Consumidor" realizada p...
A sede da ABA recebeu na manhã desta sexta-feira o Comitê de Consumer Experience para discutir a Pesquisa de Perfil SAC, enviada aos seus integrantes, que também debateram sobre o uso de chat bots e suas experiências.
O Comitê de Consumer Experience da ABA se reuniu na última sexta-feira (9), na sede da entidade, em São Paulo. O encontro teve como tema Neurociência do Consumo e a Criação de Experiências. A sessão contou com apresentação feita por stream...
“Tendências no atendimento multicanal e o impacto na reputação das Marcas. Qual a melhor forma de tratar os clientes nas Mídias Sociais?”. // “Tendências no atendimento multicanal e o impacto na reputação das Marcas...
O Comitê de Consumer Experience realizou a reunião dia 18 de março e no encontro foram discutidos o Planejamento Estratégico e Entregas 2016; Guia de Standards de Atendimento; Principais Indicadores para Gestão de Consumer Experience. Mapea...
O Comitê de Consumer Experience reuniu-se dia 6 de novembro na sede da ABA. Na reunião foi discutido o Índice de Satisfação do Consumidor da ESPM, o Desenvolvimento do Guia de Standards de Atendimento, a partir das conclusões do trabalho co...
No dia 02/10, o Comitê de Consumer Experience foi realizado na EISE Lab, Escola de Inovação em Serviços. Os integrantes assistiram a apresentação "Como um serviço que entregue uma experiência excepcional ao consumidor tem impacto nos result...