quarta, 02 de dezembro de 2020

Missão, Valores e Princípios

MISSÃO

Ser agente transformador e de geração de valor para as empresas associadas e a sociedade, promovendo a excelência e as melhores práticas do marketing e da comunicação.

 

NOSSA CRENÇA

O marketing é fundamental para a evolução da sociedade; a ética e a liberdade são essenciais para sua realização.

 

VALORES

  • Excelência
  • Ética
  • Colaboração
  • Respeito
  • Inconformismo

 

PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS E OBJETIVOS PERMANENTES

  1.  Defender de forma permanente e intransigente a liberdade da comunicação comercial.
  2. Representar, defender e orientar os interesses dos anunciantes brasileiros.
  3. Defender o conceito e a prática da responsabilidade do anunciante e da propaganda, estimulando a autorregulação.
  4. Manter permanente diálogo com toda a sociedade e seus integrantes.
  5. Incentivar a constante busca da maior eficácia do marketing e da comunicação e o aumento de sua utilização e rentabilidade como ativo competitivo de negócios, aglutinando, validando e disseminando as melhores práticas.
  6. Conectar executivos e profissionais dos anunciantes e da cadeia produtiva do marketing e da comunicação.
  7. Incentivar o desenvolvimento inovador, criativo e com propósito das marcas e da reputação das organizações anunciantes.
  8. Incentivar a mais ampla visão e prática da sustentabilidade nas atividades de marketing e comunicação.
  9. Ajudar as associadas a antecipar e planejar o futuro.
  10. Gerar, consolidar, disseminar e facilitar o acesso a conteúdo e educação relativa ao escopo de atuação da entidade.

 

FUNDAMENTOS DE GOVERNANÇA

Inclusão e exclusão de associadas e parceiros com fundamento na missão, credo, valores e princípios adotados.

Acesse:

Conheça nossos relatórios de gestão:

 

ASSOCIAÇÕES

A ABA Integra o Conselho Executivo da WFA – World Federation of Advertisers, única organização global que representa os interesses comuns das empresas anunciantes, cerca de 90% dos investimentos publicitários, aproximadamente US$ 700 bilhões por ano, através de 60 associações nacionais de anunciantes em seis continentes e mais de 80 dos principais anunciantes de todo o mundo.

É fundadora e integrante do Conar – Conselho de Autorregulamentação Publicitária e do Cenp – Conselho Executivo das Normas-Padrão.

Confira aqui a lista de entidades com as quais a ABA mantém relacionamento, institucionalmente ou via seus Comitês.

Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10 Call Stack: 0.0001 236792 1. {main}() /home/acervo.aba.com.br/public/index.php:0 0.0003 237352 2. require('/home/acervo.aba.com.br/public/wp-blog-header.php') /home/acervo.aba.com.br/public/index.php:17 0.3905 7032048 3. require_once('/home/acervo.aba.com.br/public/wp-includes/template-loader.php') /home/acervo.aba.com.br/public/wp-blog-header.php:16 0.3942 7044096 4. include('/home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/themes/aba/page.php') /home/acervo.aba.com.br/public/wp-includes/template-loader.php:89 0.6445 8191400 5. get_footer() /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/themes/aba/page.php:28 0.6445 8191984 6. locate_template() /home/acervo.aba.com.br/public/wp-includes/general-template.php:85 0.6447 8192168 7. load_template() /home/acervo.aba.com.br/public/wp-includes/template.php:521 0.6449 8204768 8. require_once('/home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/themes/aba-child/footer.php') /home/acervo.aba.com.br/public/wp-includes/template.php:562 0.6936 8761960 9. wp_footer() /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/themes/aba-child/footer.php:5 0.6936 8762008 10. do_action() /home/acervo.aba.com.br/public/wp-includes/general-template.php:2448 0.6936 8763528 11. call_user_func_array:{/home/acervo.aba.com.br/public/wp-includes/plugin.php:525}() /home/acervo.aba.com.br/public/wp-includes/plugin.php:525 0.6936 8763704 12. Advanced_Ads_Adblock_Finder->print_adblock_check_js() /home/acervo.aba.com.br/public/wp-includes/plugin.php:525