A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes realizou hoje, 25 de abril, o terceiro dos 12 eventos que acontecerão neste ano, o “BRANDING@ABA 2019”, tendo como tema “Sua marca é carimbo, tatuagem ou impressão digital?”. O encontro aconteceu...
A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes realizou ontem, 23 de abril, no auditório da ESPM Tech, em São Paulo, o “UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019, by GoAd”, o primeiro evento da Entidade em São Paulo e o segundo dos 12 encon...
A ABA - Associação Brasileira de Anunciantes realizou hoje, 10 de abril, na capital da Bahia, seu primeiro dos 12 encontros do calendário de eventos de 2019. O ABA 60 anos Marketing em Salvador, com o tema “É possível customizar o consumo?”...
A ABA - Associação Brasileira de Anunciantes – comemora 60 anos de atuação no mercado de olho no futuro do marketing e da comunicação, que claramente vem modificando de forma contínua a relação entre marcas, empresas e consumidores. O novo ...
O ABA Marketing in Brasília, quarta cidade a receber a associação, foi realizado nesta quinta-feira (13) e contou com a presença de diversos executivos do meio para debater temas do interesse do mercado da comunicação e marketing. Respon...
O ABA Marketing in Recife foi realizado nesta quinta-feira (9) e mobilizou diversas lideranças da indústria da comunicação e do marketing. Na abertura do evento, a presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli, destacou Recife como uma das...
O ABA Cannes Insights – By GoAd, realizado na manhã de hoje (24), atualizou o público que lotou o auditório da ESPM Tech, em São Paulo, com as principais tendências e inspirações para a indústria da comunicação e marketing, a partir do que ...
O terceiro painel do ENA 2018 teve como tema central "Novos Tempos, Novas Estratégias: Anunciantes que construiram grandes marcas sem a mídia tradicional". Moderado por Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul e direto...
As experiências estão no centro da inovação e da definição dos novos papeis dos gestores de marketing. Essa foi a principal conclusão daqueles que puderam acompanhar os dois primeiros painéis do ENA 2018, realizado hoje, no teatro da Unibes...
O ENA 2018, que está sendo realizado nesta quinta-feira (7), começou com discursos da presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli, e do presidente da ABA e diretor de Marketing do McDonald's, João Branco. Responsável por abrir o evento, ...