Marco Simões é eleito Comunicador do Ano no Prêmio Aberje
Marco Simões, VP de Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil e VP da ABA, foi eleito Comunicador do Ano 2014 do Prêmio Aberje, em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação na área de Comunicação Empresarial. Ele foi eleito por um júri integrado pelos Diretores Regionais e Membros do Conselho Deliberativos da Aberje.
O Prêmio ABERJE está na sua 40ª Edição e tem por objetivo reconhecer a excelência da comunicação organizacional no Brasil por meio do incentivo e difusão das melhores práticas do setor. A premiação destaca a importância da comunicação como fator decisivo para as organizações na medida em que valoriza a imagem institucional e o próprio empreendimento.A cerimônia de Premiação foi realizada no dia 27 de novembro, quinta feira, às 12h00, no Espaço Rosa Rosarum.
O Boticário, empresa destacada com o troféu de “Empresa do Ano em Comunicação Empresarial 2014” também faz parte dos quadros da ABA.
Para conferir os resultados completos da premiação acesse o site da Aberje.