quarta, 17 de dezembro de 2025

Turner negocia publicidade do Esporte Interativo

Depois de entrar definitivamente para o portfólio da Turner em janeiro deste ano, o Esporte Interativo passará a ter toda a sua área comercial administrada pelo grupo.

Gilberto Corazza, diretor de vendas publicitárias da Turner, será responsável por conduzir as negociações do Esporte Interativo, EI Maxx, EI Maxx 2 e pelas plataformas digitais do canal esportivo.

 O executivo inclui as emissoras esportivas ao portfólio de canais da Turner que já estão sob sua responsabilidade, como Cartoon Network, Boomerang, TNT e Warner Channel. O executivo terá a função de atrair anunciantes para as emissoras esportivas, apoiando-se nos diretos de transmissão adquiridos pelo EI, como a Liga dos Campeões da UEFA, que o canal detém com exclusividade na TV Paga.

Apesar de possui o torneio – considerado a principal competição interclubes do mundo – o Esporte Interativo ainda não conseguiu negociar sua entrada nos cardápios das maiores operadoras de TV paga (Net e Sky).

Leia mais aqui

(Meio&Mensagem 04/09/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10