quarta, 17 de dezembro de 2025

Sonho de Valsa reforça vínculo com o amor

Há mais de 70 anos, Sonho de Valsa mantém praticamente as mesmas fórmula e embalagem. O discurso também segue o mesmo tom desde a criação do chocolate: falar de amor. Este ano, a marca apresentou um novo posicionamento: “Pense menos. Ame mais”. Sem citar números, a gerente de marketing de Sonho de Valsa na Mondelez Brasil, Fernanda Pincherle, conta nesta entrevista que o bombom da Mondelez é o chocolate em unidades mais vendido do Brasil e que, desde o lançamento da campanha, em abril, as vendas cresceram.

Leia a entrevista completa aqui

(Propmark 08/09/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10