Mães e filhos são mais fortes juntos em ação da OMO
A marca OMO, da Unilever, está no ar com sua nova campanha “Mais Forte Juntos”. Assinada pela MullenLowe, a ação buscar fortalecer a imagem dos produtos OMO Tira Manchas e OMO Multiação mostrando a importância da relação entre mães e filhos. A produção é da Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia.
O filme apresenta crianças prestes a realizarem pequenos feitos como descer de um escorregador, andar de bicicleta sem rodinhas ou atravessar uma poça de lama. Parecem pequenos feitos, mas para as crianças que protagonizam as cenas, são grandes conquistas e desafios inacreditáveis. A famosa trilha “I’m a Believer”, composta por Neil Diamond, é regravada neste filme na voz das crianças, reforçando assim ainda mais as conquistas de cada uma. A locução ressalta: “Juntos, você e seu filho se sentem mais fortes”.
Além do filme para a TV, a campanha contará ainda com ações em internet e em redes sociais, além de ativações.
(Propmark 23/03/2016)