domingo, 22 de dezembro de 2024

Formatos de publicidade em VR estão sendo testados pelo Google

O Google está trabalhando num projeto focado nos desenvolvedores que estão em busca de como ganhar dinheiro para financiar seus aplicativos VR. A equipe começou a experimentar um formato de native ad em realidade virtual.

Desenvolvedores e usuários relataram que querem evitar experiências disruptivas e com VR difíceis de implementar. Portanto, a primeira idéia para um formato potencial apresenta um cubo para usuários, ao tocá-lo ou observá-lo por alguns segundos, ele abre um player onde o usuário pode assistir e depois fechar o vídeo facilmente. Após a exibição é disponibilizado um link para que o usuário possa acessar mais informações sobre o conteúdo.

Além disso o Google liberou um formulário para quem deseja solicitar o programa de acesso antecipado.

Fonte: Acontecendo Aqui

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10