domingo, 22 de dezembro de 2024

Gloob assume nova identidade visual

Apartir de 1º de julho, o canal de TV por assinatura Gloob assume nova identidade visual. Além de comemorar os cinco anos recém-completados, a novidade chega para acompanhar o desenvolvimento do target da marca, com um público de seis a nove anos, e ressaltar a infância livre e empoderada da criança. “Estamos apostando em uma linguagem para dialogarmos com as crianças. Nossa proposta é transformar o Gloob em um companheiro durante esse período de tantas mudanças do nosso target, onde ele precisa se sentir confiante para ser quem quiser e poder aproveitar a melhor fase de sua vida”, disse Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais de Gloob, em nota.

Fundos de tela com as cores do canal em tons mais fortes tomam o lugar do azul, roxo, amarelho, verde, rosa e branco em tons mais brandos. Além disto, a logo passa a possuir cores unificadas e ser aplicada em fundos coloridos. Para transmitir a ideia de diversão e aventura, a Gloob também adota um trilho nas cores do on air, em sua comunicação visual. “Representamos isso de duas maneiras: graficamente, em um  trilho colorido que é uma sequência infinita de aventuras; e também nas vinhetas, onde vale errar, experimentar e improvisar”, falou Ricardo Moyano, gerente de área de comunicação e branding e responsável pelo desenvolvimento da nova identidade.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10