Cacau Show celebra o amor em nova campanha
Filme para o Dia dos Namorados, criado pela Lew’Lara\TBWA, reforça a importância das demonstrações de carinho
Com a proximidade do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho no Brasil, a Cacau Show aproveita que o amor está no ar e celebra o romantismo entre os casais. A campanha, criada pela agência Lew’Lara\TBWA, retrata a importância de celebrar momentos especiais com carinho e doçura.
O filme, intitulado ‘Primeiro Encontro’, traz um casal que parece estar em seu primeiro encontro. Ao chegarem em um restaurante romântico, acontece uma troca de olhares apaixonados. Encantado, o homem entrega uma caixa de bombons da Cacau Show à mulher. No momento em que a pretendente está prestes a agradecê-lo com um beijo, o casal é interrompido por um celular tocando, e é aí que acontece algo surpreendente: a ligação é da filha deles. No desfecho, é possível entender que eles já estão juntos há mais tempo, ressaltando a ideia de que, independentemente do passar dos anos, os casais podem se relacionar com emoção e como eternos namorados.
A campanha terá veiculação nas plataformas digitais da marca.
Fonte: Propmark