ABA promove evento em Porto Alegre
A segunda edição do ABA Mídia em Porto Alegre reunirá os maiores players do mercado, no dia 30 de maio, para discutir as principais tendências de mídia e comunicação com anunciantes e profissionais de agências. O foco dos debates será o fim das fronteiras no ambiente de comunicação e negócios, ou seja, a união de mídia online e offline e a transformação dos meios essenciais e as ferramentas digitais nesse processo.
Serão dois paineis: no primeiro, que tera início as 8h30, o diretor comercial Regional Sul da Kantar Ibope Media, Rodrigo Cierco, a superintendente de Comunicação e Marketing da Sicredi, Ana Pais, e o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite, falarão sobre as características do povo brasileiro e sua influência no consumo, com mediação da presidente do Grupo de Planejamento/RS, Daniele Lazzarotto. Na sequência, o sócio e diretor-geral da Hands Mobile, Sérgio Percope, o gerente sênior de Comunicação e Marca da Latam, Daniel Aguado, e o head de Digital e PR da LG Eletronics e VP do Comitê de Mídia da ABA, Marco Frade, compartilharão as oportunidades e riscos de um plano de comunicação no cenário atual ao integrar mídia online e offline, a mediação será do vice-presidente de Mercado do Grupo RBS, Marcelo Pacheco.
“É uma honra poder levar a qualidade de nossos eventos a uma capital tão importante como Porto Alegre e fazer dessa segunda edição um grande sucesso, contando com a colaboração de parceiros relevantes, e profissionais de peso e grande know-how para falar sobre o mercado de mídia online e off-line e suas experiências, com um conteúdo totalmente voltados às demandas do mercado gaúcho e tendências globais”, declarou a Presidente Executiva da ABA, Sandra Martinelli.
O evento é realizado pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), com patrocínio ouro do Grupo RBS e patrocínio prata do Google, McDonalds e Otima.
Fonte: Adonline