segunda, 23 de dezembro de 2024

Oi lança campanha na web da oferta Oi Mais, com filme sobre escola de surfe adaptado

A Oi lança campanha na web para reforçar o posicionamento da empresa de potencializar conexões para impulsionar pessoas. A empresa divulga a oferta Oi Mais e destaca que dá pra fazer ainda mais com 7 GB de internet e 1000 minutos para falar com qualquer operadora no Brasil. O filme AdaptSurf, criado pela NBS, retrata a história real do surfista Henrique Saraiva, que, junto com o fisioterapeuta Luis Phelipe Nobre e a educadora física Luana Nobre, criou uma escola de surfe para pessoas com deficiência.

O comercial começa com o surfista na beira da praia, olhando o mar pensativo. “O Henrique sempre amou as ondas”, diz o locutor. Corta e vemos o Henrique pegando onda com a sua prancha adaptada. “E ele queria que todo mundo tivesse essa sensação. Principalmente, quem é como ele. Dá pra fazer alguma coisa? Dá pra fazer mais?”. Logo depois ele acessa o perfil do fisioterapeuta Luis Phelipe Nobre na internet, para quem telefona. Henrique se encontra com Luis Phelipe e Luana e, com a ajuda dos dois e suas pesquisas, cria uma escola de surfe para pessoas com deficiência: “que juntou surfistas pra dar aula, juntou alunos e juntou mais pessoas e ideias pra melhorar o acesso e a preservação das praias”, acrescenta o locutor. Vemos o Luiz Phelipe no mar ajudando um aluno a entrar numa onda. O Henrique assiste a tudo da areia e filma com seu celular. Ao final, alunos e equipe do ADAPTSURF se juntam e fazem uma selfie na beira do mar.

Ficha Técnica:
Título: AdaptSurf
Agência: NBS
Anunciante: Oi
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima
Criação: Roberto Ulhoa, Felipe Rodrigues, Luiz Miller, Felipe Pessoa
RTVC: Andréa Metzker, Myriam Gallagher
Produtora filme: Nunchaku
Diretor do filme: Rodrigo Rebouças
Diretor de arte: Nathalia Siqueira
Diretor de fotografia: Lucas Pupo
Coordenadora de Produção: Sebastian Marini
Montagem: Guilherme Bechara
Atendimento da produtora: Diego Melo, Luisa Ferreira
Produtora de som: Sonido
Pós-Produção: Warriors
Coordenador de Pós Produção: Lucas Aires
Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Isabela Fogaça, Frederico Fontaine.
VP de planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Roberto Vianello, Igor Cardoso, Paola Dalmeida, Thiago Valente, Dielo Eiras
Social Media: Leonardo Carrilho, Aruã Vieira, Eduardo Nunes
Business Intelligence: Diego Dacal, Rafael Bica, Luis Gustavo Ortiz
Mídia: Luisa Bernardes, Romana Oliveira, Camila Fonseca, Romenia Oliveira, Clarissa Mentz, Glaupe Silva, Felipe Figueiredo, Mariana Paboudjian, Ludmila Campos, Claudio Gomes.
Projetos: Teca Vilaça, Anderson Bonfim.
Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade, Rogerio Siqueira
Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Paolla Pereira, Patricia Osório, Mayã Furtado

Fonte: Portal da Propaganda

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