ABA MÍDIA - NE (RECIFE) - Painel 3
O último painel do ABA Mídia – NE, que acontece na manhã desta quarta-feira (9), no JCPM Trade Center, em Recife, constituiu uma verdadeira provocação a partir do tema Conexões com Pessoas: Estamos mais Focados nas Métricas ou nos Resultados?
As discussões colocaram em evidência os princípios, oportunidades e riscos contemporâneos para o desenvolvimento de planos de comunicação no cenário atual, levando em conta a crescente fraude da mídia online e a integração com o off-line.
O painel abordou a importância da proteção de dados na internet e o combate à fraude, dos desafios da mídia programática e da busca da melhor equação entre objetivo da campanha, público, meio e resultado, considerando o equilíbrio entre as mídias tradicionais e digitais.
A moderação da sessão foi de Sérgio Percope, sócio diretor geral da Hands. Páris Neto, diretor de Plataformas Tecnológicas da Rede Globo; e Cathyelle Schroeder, coordenadora de Marketing de O Boticário. Os três convidados vieram de São Paulo a Recife especialmente para o evento. Além deles, completou o time de painelistas Giovanni di Carli, presidente da ABAP Recife e CEO da Bg9 Comunicação.
Para saber mais sobre o assunto, acesso o Guia de Melhor Prática de Proteção de Marca: goo.gl/bVx54B.