O Comitê de Insights, presidido por Candice Pomi, Diretora de Pesquisa de Mercado para América Latina da Kimeberly Clark e o Comitê de Mídia, participando como convidado, se reuniram hoje no Facebook, como parte do programa #ABAforadaABA. ...
Esta terça-feira (12) foi dia de inspiração e troca de experiências na ABA. O Comitê de Insights, presidido por Candice Pomi, Diretora de Pesquisa de Mercado para América Latina da Kimeberly-Clark, se reuniu para debater o tema “Quais são a...
O pricing ainda pode ser considerado um novo desafio para os profissionais de Insights e Business Intelligence, mas se você atua nessas áreas prepare-se, pois, em breve, esse assunto poderá ser sua responsabilidade. Este foi o principal rec...
A reunião do Comitê de Insights, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), teve como assunto principal as Métricas e Analytics de Mídia, tema apresentado pelo convidado Marco Frade, Head Media, Digital & PR na LG e VP do Comitê de ...
O Comitê de Insights da ABA se reuniu nesta sexta-feira, 02 de junho e contou com a apresentação “Onde está Wally, o consumidor, na estratégia da sua empresa?”, com Bernardo Lorenzo-Fernandez e Debora Figueiredo, Sócios da Folks Netnográfic...
A MMA, em parceria com a ABA, realizou o MMA Leadership Forum Brasil 2017, no Grand Hyatt São Paulo, na manhã de hoje (10). O Mobile está transformando o mundo dos negócios e do marketing, criando novas oportunidades o tempo todo, além d...
A System1, em parceria com a ABA, realizou a apresentação do Feel More 50, na ESPM Rio, na manhã de hoje (7). A sessão fechada teve entre os convidados associados da ABA, incluindo membros dos Grupos de Trabalho e da diretoria do Capítulo R...
O Instagram pode ser uma ferramenta poderosa para as marcas. Porém, é muito importante compreender como a plataforma pode beneficiar os negócios. Um infográfico elaborado pela WebpageFX, com dados levantados nos Estados Unidos, mostra o pot...
O Comitê de Insights reuniu-se dia 25 de novembro, na sede da ABA. Foi apresentada a palestra “Power Purchase”, com Manuela Bastian, Diretora Expert Solutions & Retail Services da Kantar Worldpanel e Wanessa Munoz, Diretora Regional da ...
O encontro especial #abaforadaaba, realizado no dia 21/09, no IBOPE, reuniu os Comitês de Mídia e Insights. A reunião contou com as apresentações: “A nova mídia e o novo IBOPE" - Orlando Lopes, CEO do Ibope Media, e Juliana Sawaia, D...