domingo, 22 de dezembro de 2024

ABA e MMA apresentam MMA Leadership Forum Brasil 2017

A MMA, em parceria com a ABA, realizou o MMA Leadership Forum Brasil 2017, no Grand Hyatt São Paulo, na manhã de hoje (10).

O Mobile está transformando o mundo dos negócios e do marketing, criando novas oportunidades o tempo todo, além de gerar mais engajamento e fidelidade às marcas. Na ocasião, os participantes puderam debater as melhores práticas e insights para criar uma história de sucesso com o mobile.

Na abertura do evento, Fabiano Destri Lobo, Managing Director -LATAM Mobile Marketing Association, Tatiana Ponce, Vice Presidente Innovation Americas Marketing Director Nivea e Greg Stuart, CEO Mobile Marketing Association falaram do MMA Marketing Attribution Think Tank (MATT) que vai ajudar a repensar o mundo da mensuração e da atribuição de marketing e a dar aos anunciantes melhores medidas, ferramentas e mais confiança na associação das açoes de marketing com os resultados do negócio.

Confira o vídeo de Sandra Martinelli, presidente – executiva da ABA na abertura do evento: https://spaces.hightail.com/receive/zWDzS

A abertura da apresentação de hoje do MMA Leadership Forum Brasil 2017 contou com a participação da presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli. Confira suas palavras no início da programação:

“Bom dia a todos!

Primeiramente devo dizer que é um prazer estar aqui e tenho certeza de que esta oportunidade vai muito além de compartilhar com vocês um momento de aprendizados, reflexões e network.

Estou certa de que a parceria entre ABA e MMA é um passo importante. De fato, este movimento vai ao encontro de algumas abordagens que já estamos debatendo dentro dos fóruns próprios de nossa entidade.

Nesse sentido, aproveito para informar que teremos apresentações de conteúdos desenvolvidos pela MMA em nossos eventos com mais frequência, levando aos associados da ABA ainda mais conhecimento e exemplos de cases de sucesso.

O estreitamento dos laços entre as entidades também proporcionará a apresentação de insights e reports regionais ou globais da MMA em nossos comitês.

Outra novidade para este ano é a co-produção, entre ABA e MMA, para o evento de Recap Cannes, geralmente realizado após o Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade.

O potencial de sinergia dessa aliança é vasto e será um imenso prazer explorarmos mais intensamente outros caminhos em 2017.

Neste momento quero agradecer a amizade e parceria do Fabiano Destri Lobo, Diretor Geral Latam da Mobile Marketing Association. Para chegarmos hoje a este acordo de colaboração recíproca foram algumas reuniões e muitos debates, de maneira a somar 1+ 1 e oferecermos 3 para nossos associados e para o mercado.

Voltando a falar do que nos trouxe aqui hoje, acredito que todos já despertaram para a relevância do digital como principal porta de transformação na relação entre marcas e pessoas, tendo o mobile como grande vetor de disseminação das mudanças que veremos à frente, no curto prazo.

A publicidade e a forma de gerir as marcas estão sendo revolucionadas por meio das rápidas mudanças em curso no ambiente digital. Portanto, é imperativo que os profissionais de marketing estejam preparados para lidar com dados em diferentes plataformas, automação de processos, inteligência artificial, robôs, entre outros recursos cada vez mais presentes em nosso cotidiano, sob o risco de verem suas marcas ficarem para trás.

A tecnologia e os dispositivos móveis estão cada vez mais acessíveis e a inclusão digital, felizmente, vem crescendo de forma robusta. Em suas duas pontas, o avanço digital pode potencializar marcas e negócios, mas sempre direcionado às pessoas, para as quais devemos direcionar nosso trabalho, construindo relacionamentos.

A tecnologia e o mobile são nossos aliados e devemos abraçá-los se quisermos alcançar nossos objetivos e o estado da arte da nova forma de fazer marketing. Esse fenômeno vai além do mundo corporativo. O digital, impulsionado pelo mobile, pode oferecer soluções para grandes desafios do mundo. Logo, teremos casas inteligentes, indústrias inteligentes e cidades inteligentes.

Essa jornada está apenas começando, mas uma certeza é que as marcas terão papel determinante na formação deste cenário repleto de inovações e desafios. Por tudo isso, o MMA Leadership Forum Brasil é tão importante e espero que todos aproveitem ao máximo a programação do evento.

Muito obrigada!”

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10