quarta, 08 de janeiro de 2025

ABA participa da WFA’s Global Marketer Week em Tóquio

Está tudo pronto para a Global Marketer Week (GMW), maior evento anual da Federação Mundial de Anunciantes (WFA, da sigla em inglês). Em 2018, o evento está de volta à Ásia e terá Tóquio como sede. A capital japonesa já está fervilhando por conta da organização dos Jogos Olímpicos de 2020, com os preparativos a todo vapor. Neste contexto, profissionais de marketing de todo o mundo estarão no extremo oriente em busca dos insights mais atuais para o setor. As estratégias de marketing para o crescimento em cenário de plenas e rápidas transformações proporcionadas pela era digital estarão no centro das atenções.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) terá participação ativa durante o evento. A entidade será representada por Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA e integrante do board executivo da WFA. Além de acompanhar de perto tudo sobre as últimas tendências sobre marketing e public affairs, que serão apresentadas na GMW, Sandra participará do Encontro do Comitê Executivo, que será realizado durante a Assembleia Geral Anual da WFA. Na ocasião, acontece a eleição da composição do board para o próximo período. A executiva tem ainda presença assegurada no Conselho das Associações Nacionais, no último dia de evento. Ademais, a ABA está concorrendo ao WFA President’s Awards, com a inscrição de case sobre a produção de conhecimento dos seus Comitês Especialistas.

A programação do evento deste ano inclui um workshop sobre as transformações globais da mídia. Outro momento importante fica por conta do Fórum de Políticas, que, neste ano, joga luz ao questionamento: “Qual o futuro da publicidade?”. A sessão aborda as grandes transformações nos padrões da publicidade e reflete se elas foram suficientes, em meios a novos desafios alavancados pelo avanço digital, incluindo a linha tênue entre conteúdo e vendas, bem como a relação do trabalho com dados e privacidade. Tanto o workshop quanto o fórum acontecem na manhã do dia 16.

Já no período da tarde, o Project Reconnect coloca em evidência as melhores campanhas de marketing, em 2017 e 2018, com foco em marcas que trabalham propósitos sociais de forma concreta.

O dia 17 está reservado para os grandes debates da Global Marketer Conference, com participação confirmada de alguns dos melhores gestores de marketing e de grandes pensadores reconhecidos mundialmente. Entre os palestrantes estarão executivos de anunciantes como AirAsia, Danone, Mars, Nissan, Panasonic, PepsiCo, Pfizer, Phillips, Royal Bank of Scotland, Samsung, Standard Chartered, Unilever e Volvo. Os participantes também poderão conhecer a visão de representante da ONU Mulheres, bem como referências criativas de empresas como Death of Bad, Dentsu, Google Creative Lab, Shiseido, Upping Your Elvis e Withinlink.

Outras informações sobre o evento podem ser acessadas clicando aqui.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10