WFA Global Marketer Week 2019, o maior e mais importante encontro internacional de anunciantes, realizado anualmente pela WFA – World Federation of Advertisers, da qual a ABA é filiada, aconteceu entre os dias 26 e 29 de março, em Lisboa. ...
Durante a WFA Global Marketer Week 2019, Keith Weed, pela última vez no palco como CMO da Unilever antes da aposentadoria, compartilhou ideias de 35 anos defendendo uma das agendas de marketing mais progressistas do mundo. Keith foi resp...
De 26 a 29 de março a WFA - World Federation of Advertisers realizou o Global Marketer Week 2019, o maior e mais importante encontro internacional de anunciantes. O congresso contou com a participação de mais de mil pessoas de 35 países dif...
Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA e integrante do Executive Committe da WFA, apresentou iniciativas globais transformadas em ações locais da Entidade, que fizeram parte dos momentos de discussões e aprendizados proporcionados p...
No ano em que completa 60 anos, a ABA conquistou hoje o President’s Awards de 2019, maior prêmio global entre as associações nacionais de todo o mundo, conferido pela WFA – World Federation of Advertisers. Concorrendo por meio da ini...
Divulgada hoje, 27 de março, a mais nova pesquisa da WFA - World Federation of Advertisers, liderada pela Edelman. O estudo foi apresentado durante o WFA Global Marketer Week 2019, que está sendo realizado nesta semana em Lisboa, com a pres...
O Board e Comitê Executivo da WFA - World Federation of Advertisers é composto por 44 membros. Eles representam 60 associações nacionais e mais de 100 empresas globais associadas, correspondente a 16 setores e 30 países, responsáveis por ...
Raja Rajamannar, CMO Global da Mastercard, empresa também associada à ABA, é o novo chairman da WFA - World Federation of Advertisers. A divulgação aconteceu hoje, 26 de março, durante a reunião do WFA Executive Committee, comitê do qual...
Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA, está nesta semana em Lisboa, onde participa do WFA Global Marketer Week 2019, o maior e mais importante encontro internacional de anunciantes. Profissionais de marketing de todo o mundo estão ...
March 2019 In the spotlight: AANA Australia's John Broome Unstereotype Alliance launches in Brazil ANA sets up marketing ...