domingo, 19 de janeiro de 2025

Walmart convoca diretores de Hollywood para produzir comerciais baseados em um recibo

Bananas, pilhas, papel-toalha e babá eletrônica foram alguns dos itens que inspiraram Antoine Fuqua, Marc Forster, Seth Rogen e Evan Goldberg

Enquanto as principais gafes aconteciam durante o Oscar, o Walmart exibia nos intervalos da premiação uma série de três comerciais que foram desenvolvidos com base em um único material: uma lista de compras.

E já que se trata da principal premiação do cinema, a rede de hipermercados convidou quatro diretores para que cada um produzisse um dos comerciais. Assista acima “Lost & Found”, o resultado do trabalho de Marc Forster.

A receita usada como base das produções contemplava produtos que obviamente são comercializados no Walmart: Bananas, papel toalha, pilhas, um patinete, um papel de presente e uma babá eletrônica.

Outro filme que teve um resultado legal foi o “Bananas Town”, dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg e que tem um tom totalmente diferente do anterior, veja no player abaixo:

 Por último tivemos “The Gift”, o comercial dirigido por Antoine Fuqua que mostra um garoto presenteando aliens com os itens da lista e ganhando como retribuição emojis(?!), numa demonstração de que eles são uma língua universal (sentiu a referência de “A Chegada”?). Veja como ficou:

A criação da campanha é da Saatchi & Saatchi de Nova York.

Fonte: Brainstorm9

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10