domingo, 19 de janeiro de 2025

Samsung celebra youtubers e criadores digitais em comercial no Oscar

Casey Neistat apresenta pessoas que não tem cameras caras e nem verba ilimitada, mas tem smartphones e fita adesiva

Samsung pode nunca mais ter feito algo épico como a maior selfie de todos os tempos, mas continua apostando no Oscar como plataforma de construção de marca.

O problema é que, desta vez, eles precisaram gastar um bom tempo para prometer que seus celulares não vão mais explodir. Um dos comerciais mostra o controle de qualidade da empresa, e o outro a checagem de segurança das baterias. Assista abaixo.

Prestação de contas feita, a marca pode investir um minuto em algo mais criativo, celebrando os youtubers e criadores de conteúdo digital.

Casey Neistat apresenta, com um texto que diretamente se relaciona com a indústria de Hollywood, mas que aborda o outro lado: gente que não tem cameras caras e nem dinheiro ilimitado, mas tem smartphones, fita adesiva, garagens e, o principal, culhões. Pessoas que não criam porque precisam, mas porque amam criar.

O filme finaliza com a assinatura: “Faça o que você não pode”. Assista acima.

Fonte: Brainstorm9

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10