PUBLICIS E LEO GANHAM BRADESCO
Conta estava na WMCann e Y&R. Almap continua com Bradesco Seguros
Iniciado em novembro, processo de escolha de agências realizado pelo Bradesco termina com vitória da Publicis e Leo Burnett Tailor Made, que vão dividir a conta publicitária da marca.
O processo incluiu também seleção de agência da Bradesco Seguros, no qual se decidiu manter a verba de propaganda na Almap BBDO.
WMcCann e Y&R atendiam o anunciante até agora nas ações institucional e de varejo, assim como a Almap na área de Seguros. Também participaram da concorrência a J.W. Thompson, Ogilvy, Wieden + Kennedy e FNazca.
O FIM DA ERA BRA
Através de comunicado, Washington Olivetto, que com sua WMcCann criou o conceito BRA para o banco em relação ao patrocínio esportivo e especificamente sobre Olimpíadas do Rio de Janeiro, enalteceu o trabalho.
“Um trabalho que, no último ano, foi o mais conhecido e badalado da Olimpíada com o tema BRA e a canção Se Ligaê. Esse trabalho, certamente, marcou um capítulo importante na história do Bradesco e entrou para a história da propaganda brasileira”, diz Olivetto, lamentando mas respeitando a decisão do banco em realizar a concorrência.
Fonte: Blog do Adonis