domingo, 19 de janeiro de 2025

Trident permite interação do público com participantes do BBB

Marca fará ação em festa e exibirá no reaility as mensagens postadas nas redes sociais

Os participantes da 17ª edição do Big Brother Brasil poderão ler as mensagens postadas sobre o programa nas redes sociais na noite dessa sexta-feira, 17. Em uma ação, a Trident, marca da Mondelez Brasil, será o tema da festa do programa e promoverá uma ação multiplataforma para conectar o público com o ambiente da casa.

Por meio de um totem instalado no jardim da casa, que destaca a palavra “Refrescante”, os participantes poderão ler as mensagens postadas pelo público nas redes sociais com a hashtag #RefresqueSuaVidaNoBBB. A ação foi desenvolvida pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Conforme o público for interagindo com os participantes, a Trident irá distribuir itens para os confinados na casa. A ação continua após o encerramento da festa com a seleção dos melhores momentos da celebração na plataforma GShow. Além disso, o anunciante e a Globo promoverão cinco mesas redondas, no GShow, comandadas por Rafael Cortez e que contará com participação do eliminado da semana.

Fonte:Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10