domingo, 19 de janeiro de 2025

Coca-Cola é o Anunciante do Ano

Em 2016, a marca fez uma série de mudanças na comunicação

A Coca-Cola, que se destacou no Colunistas Rio com trabalhos pela Ogilvy e pela Dream Factory, ficou com o GP de Anunciante do Ano, enquanto o canal GNT, por sua presença forte em ações promocionais, recebeu o GP de Cliente de Promoção do Ano. Em 2016, a Coca-Cola fez uma série de mudanças na comunicação. Entre elas, está a mudança do seu posicionamento global, passando a adotar o slogan ‘Taste the Feeling’  (‘Sinta o sabor’), cuja música interpretada por Conrad Sewell se tornou um dos ‘hinos’ da Rio 2016, aumentando o recall da marca.

O anunciante ainda promoveu mudanças nas suas embalagens e reformulou também a versão Zero Açúcar, refletindo a nova estratégia de marca única – a One Brand Strategy. As novas embalagens foram lançadas no Brasil e em outros mercados como México, Chile e Inglaterra. O vermelho prevalece, e um pequeno detalhe (um disco ao redor da lata, no topo) diferencia a Zero (disco em preto), a Life (com Stevia, detalhe em verde) e a Light (detalhe em cinza).

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10