domingo, 19 de janeiro de 2025

Metrô prepara edital de publicidade

Metrô de São Paulo já concluiu a audiência pública para apresentar seu modelo de concessão de veiculação de publicidade. Agora, o sistema de transporte metropolitano promove consulta pública para recolher opiniões da população e dos interessados no processo. Os debates e informações conseguidas servirão de base para a elaboração do edital de publicidade das quatro linhas públicas do metrô paulistano (Azul, Lilás, Verde e Vermelha), que deve ser lançado no final de fevereiro. A negociação contemplará todos os espaços publicitários das estações, plataformas e trens do sistema de transporte. De acordo com dados do Metrô, mais de quatro milhões de pessoas passam pelo sistema todos os dias.

Fonte: Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10