Tim cria ação com youtuber Kéfera para campanha de novos planos
Contar com a ajuda de youtubers para falar com o público desejado: é isso que as marcas têm feito em suas estratégias de comunicação. Nesta semana, a TIM foi a operadora da vez. Com o apoio da vlogueira Kéfera Buchmann, do canal 5inco Minutos, a empresa falou sobre as novas ofertas e os planos adequados para cada tipo de usuário.
Publicado nesta semana, o vídeo “Tipos de Personalidade na Internet” brinca com os diversos tipos de pessoas que fazem parte da rede de amigos e familiares da youtuber, desde os que criam grupos no WhatsApp até aos que gostam e selfie ou postar suas atividades na academia. Segundo o plano da Tim, a ideia é que 10 vídeos sejam postados no canal e compartilhados no perfil da operadora no Facebook e Twitter.
Além disso, a TIM promoveu na quarta-feira, 2, transmissão ao vivo para que a youtuber pudesse conversar com internautas sobre os tipos de pessoas que existem na rede. Na página da TIM no Facebook, o vídeo com a Kéfera já teve 259 compartilhamentos. A página da jovem no YouTube já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações no vídeo.
Leia mais aqui
(Comunique-se 04/12/2015)