domingo, 14 de dezembro de 2025

Coca-Cola transforma rótulo em laço de presente

Algumas marcas conseguem imprimir muita personalidade em sua comunicação para o Natal, certamente o período mais importante para o varejo em vários países de todo o mundo. A Coca-Cola, por exemplo, está quase sempre apostando todas as suas fichas criativas na data com campanhas diversas e nos mais variados formatos e linguagens.

Agora, com os preparativos natalinos de 2015, a marca consegue novamente fazer algo bastante distante do convencional. Uma fitinha no meio do rótulo da garrafa é capaz de transformar a embalagem numa espécie de presente de Natal. Para que isso seja possível, basta puxá-la para que o laço apareça.

O mais interessante é o poder de viralização de uma iniciativa aparentemente simples, já que os consumidores estão mostrando a curiosidade o tempo todo com vídeos nas redes sociais.

Assista ao vídeo aqui

(Adnews 07/12/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10