domingo, 14 de dezembro de 2025

Lan e Tam usam storytelling para falar do próprio processo de fusão

A Latam, empresa formada a partir da fusão entre as aerolinhas Lan e Tam, está preparando uma webserie para contar o processo de transição das companhias. Criada pela The Plot, a ideia surgiu a partir da necessidade de estabelecer uma comunicação engajadora com os funcionários.

“A grande preocupação não é falar da Latam e seus valores. É usar esse movimento como pano de fundo para abordar a verdadeira grande transformação que está acontecendo. Pensar comunicação com base na verdade, transparência e no reconhecimento dos funcionários”, explica Yggor Araújo, diretor da série.

A websérie já foi liberada para todos os funcionários da empresa e, futuramente, deve ser criada outra mais direcionada aos clientes.

Leia mais aqui

(Propmark 04/12/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10