Parse error: syntax error, unexpected '?' in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/mu-plugins/header-indexs.php(9) : eval()'d code on line 37 Sempre Livre cria música inspirada na história de vida de consumidora | ABA – Associação Brasileira de Anunciantes
sábado, 21 de março de 2026

Sempre Livre cria música inspirada na história de vida de consumidora

Quem não gostaria de ver sua história contada em uma bela canção? A Sempre Livre vai realizar essa homenagem a uma consumidora. A ação conta com a participação dos músicos da banda Supercombo e da cantora Negra Li.

Criada pela agência Sunset, a campanha usou a realidade para inspirar a fantasia. Para isso, a banda encontrou uma história inspiradora, a da jovem Paula Midori, 23 anos, e reuniu todas as passagens de sua vida – como o período em que morou no Japão – para criar a música. O resultado final da canção será apresentado pela primeira vez ao vivo durante o show da banda no Festival Lollapalooza, além de ser o primeiro single do novo álbum da banda, com lançamento previsto para o primeiro semestre.

A agência apostou em uma forma inusitada de storytelling, convidando a banda Supercombo a encontrar nas redes sociais uma história real de vida em movimento para ser musicalizada.

“Eu adoro esta campanha porque a big idea transcende o comum. Mais do que uma ativação digital para a Sempre Livre no Lollapalooza Brasil, criamos algo perene. Não criamos um jingle, criamos uma música de verdade, inspirada na vida de uma consumidora, e torcemos para que ela venha a ser o grande hit da Supercombo”, comenta Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.

Leia mais aqui

(Adnews 03/03/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10