CEO da The Group Comunicação foi eleito Empresário de Marketing Promocional pelo segundo ano
Pelo segundo ano consecutivo o executivo Fernando Guntovitch é eleito como Empresário de Marketing Promocional de 2015 pelos jurados da regional de São Paulo do Prêmio Colunistas. Ele é o principal acionista e CEO da The Group Comunicação, que completou em dezembro do ano passado 20 anos de atividades. Entre os clientes da sua carteira de negócios estão Eastman Chemical, Santander, Volkswagen e NET, por exemplo.
Em 2014 desenvolveu a ação institucional Mãos à Obra e #KeepCalmSP, cuja ativação foi no dia 25 de setembro, data que celebra o Dia Nacional do Trânsito. Na congestionada Avenida Luís Carlos Berrini, em São Paulo, um grupo de promotores empunhava no horário do rush, no fim da tarde, início de noite, a faixa “Keep Calm” e oferecia brindes como bombons e garrafas de água. “O plano era incentivar as pessoas a não ficarem estressadas no congestionamento. Usamos a gentileza como elemento cognitivo para estimular esse sentimento”, diz Guntovitch.
(Propmark 02/03/2016)