PLANO DE SAÚDE NOTREDAME EXPANDE AÇÕES DE MARKETING
Depois de um reposicionamento de marca em 2015, a NotreDame Intermédica passa para uma nova fase em suas iniciativas de marketing. Nesta quarta- -feira, 30, a rede estreia campanha criada pela JWT no intervalo do Jornal Nacional com o slogan “Um bom plano de saú- de nunca fez tanta diferença. Precisa de um plano?” A inspiração foi um dado do Ibope Inteligência segundo o qual ter um plano de saúde é o terceiro maior desejo dos brasileiros. Pela primeira vez, a NotreDame ampliará a abrangência de suas campanhas para todas as praças em que atua, o que inclui, além da capital paulista, as cidades de Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Rio de Janeiro. Além da TV aberta, a ação inclui jingle em emissoras de rádio e peças em canais digitais como YouTube e LinkedIn. Com mais de 50 anos, o Grupo NotreDame Intermédica (NotreDame Intermédica Saúde, Interodonto Sistema de Saúde Odontológica e RH Vida Saúde Ocupacional) teve seu controle acionário assumido, em 2014, pelo fundo Bain Capital e possui uma rede própria que inclui 56 centros clínicos, 11 hospitais, oito maternidades integradas e 14 prontos-socorros.
(Meio&Mensagem 31/03/2016)