sexta, 24 de janeiro de 2025

Marcelo Tripoli é o novo sócio da R.E.F

Marcelo Tripoli é o novo sócio da agência R.E.F. Dois meses depois de ter anunciado seu desligamento da SapientNitro, o profissional acaba de entrar para o quadro societário da agência, ao lado dos sócios-fundadores Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat.

Com a chegada de Tripoli, que assumirá toda a área de planejamento e, ao lado de Renato Pereira, também comandará a gestão da área de criação, a agência, que tem 14 anos de atuação no mercado, muda seu nome para REF+T. O novo sócio deverá levar sua expertise no segmento digital para o planejamento estratégico dos trabalhos da agência, possibilitando a entrega de soluções multiplataforma e direcionada aos objetivos das marcas.

A REF+T tem entre seus clientes anunciantes como Decolar.com, Giuliana Flores, Netfarma, Havan, Apsen Farmacêutica, Gelateria Parmalat, D&D Shopping e Catho. Recentemente, a agência também conquistou as contas de Royal Caribbean e Tricae.

A chegada de Tripoli na REF+T acontece dois meses depois de o executivo ter anunciado sua saída da SapientNitro, onde ocupava o cargo de chief creative officer na América Latina. A relação de Tripoli com a SapientNitro começou em 2013, quando o grupo adquiriu sua agência digital, a iThink. Em novembro de 2014, a SapientNitro foi adquirida pelo Publicis Groupe, em uma grande transação da indústria da comunicação, avaliada em US$ 3,7 bilhões. Tripoli manteve-se na SapientNitro até o término do período de earnout, previsto no contrato.

Leia mais aqui

(Meio&Mensagem 30/03/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10