Grupo RBS lança o pluricanal Octo
“Octo é outra coisa”. Com este posicionamento, o Grupo RBS vai lançar na próxima sexta-feira (20), em Porto Alegre, o novo projeto de comunicação, liderado por Flavia Moraes, diretora de linguagem e inovação, chamado Octo, que será um pluricanal de experimentação de um novo jeito de se comunicar. Mais do que um canal de televisão, que vai substituir a TV Com, canal comunitário sintonizado no 36 da NET e UHF, será um projeto multiplataforma, com flexibilidade em tempo real e diálogo com o público.
“O grande foco de Octo é justamente seu estado de indefinição e experimentação constante. Nasce a partir das premissas do estudo The Communication (R)Evolution, que a RBS encomendou há dois anos”, lembra Flavia.
A proposta é desenvolver novas linguagens e padrões para produção e exibição de conteúdo. Além da televisão, o projeto aposta na integração e na colaboração com outros canais, como site, redes sociais e mobile, além dos demais veículos da empresa.
Leia mais aqui
(Propmark 14/11/2015)