sábado, 13 de dezembro de 2025

4 propagandas da Doritos criadas por consumidores

No meio publicitário costuma-se dizer que o Super Bowl é um produto tão espetacular e grandioso para as marcas que hoje em dia é “um campeonato de propagandas com uma partida de futebol americano no meio”. Não à toa, a grande final da NFL tem o spot de 30 segundos mais caro da propaganda mundial. No ano passado, os anúncios custaram aproximadamente US$ 4,5 milhões aos patrocinadores do grande evento esportivo.

Entre as marcas que melhor aprenderam a explorar o potencial desse acontecimento que mobiliza boa parte das pessoas em todo o mundo está a Doritos. Quem trabalha no meio e nunca ouviu falar da ação “Crash the Super Bowl”, um concurso em que o público produz e encaminha propagandas com potencial para entrar no comercial do Super Bowl?

Neste ano, o vencedor tem a chance de ganhar US$ 1 milhão e a oportunidade de trabalhar com Zack Snyder, diretor dos longas 300 e Superman. O comercial vencedor vai ao ar no próximo dia 7 de fevereiro, data da final do campeonato. Além de inusitada, a iniciativa consegue realmente engajar e conectar o consumidor de uma maneira bastante inusitada. Confira alguns dos vencedores nos anos anteriores:

Leia mais aqui

(Adnews 13/11/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10