domingo, 14 de dezembro de 2025

Duracell promove reencontro

Quem não guarda uma memória afetiva com um brinquedo que teve na infância? Retomar esse sentimento nos adultos é a proposta da nova campanha digital da Duracell.

Criado pela David, o filme “Kms para Rafael” mostra o reencontro de um robozinho a base de pilhas com seu antigo dono. O brinquedo sai da casa da mãe do Rafael, que vive no interior de São Paulo, e caminha rumo à capital em busca do dono. A trajetória é possível graças às pilhas da marca que, com 10 vezes mais energia, proporciona a força e a potência para a longa viagem do robô.

A campanha tem ativação nas redes sociais da Duracell, que trazem um diário de bordo retratando a jornada do robô em busca do antigo dono.

Leia mais aqui 

(Meio&mensagem 18/11/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10