domingo, 14 de dezembro de 2025

Kleenex age em momentos emocionantes

Inspirada em experiências reais de mulheres que estão sempre com lenços a mão, a Kleenex, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, apresenta sua nova campanha digital que tem o mote “Para cada lenço, uma história”.

Criado pela Agência Salve, o filme traz a trajetória de uma mãe que se esqueceu das sapatilhas da filha ao leva-la para sua apresentação de balé. Com receio de não poder buscá-las a tempo, ela improvisa com o que tinha em mãos e os lenços da marca.

A ação ainda convida os consumidores a compartilharem suas histórias com o produto, sendo que as melhores narrativas poderão ser destacadas na próxima campanha da marca. O filme também será divulgado em outros países da América Latina (Bolívia, Equador, Colômbia, Costa Rica e Guatemala).

Leia mais aqui

(Meio&Mensagem 18/11/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10