Coca -Cola patrocina Árvore do Ibirapuera
A partir do dia 28 de novembro, a Coca-Cola Femsa Brasil vai presentear a cidade de São Paulo com duas atrações especiais de Natal: a Árvore de Natal do Ibirapuera (também patrocinada pela Coca-Cola Brasil) e as Caravanas Iluminadas da Coca-Cola.
A Árvore de Natal, que leva centenas de pessoas para curtir o clima do Natal no Ibirapuera há anos, terá 35 metros de altura e 15 de diâmetro na sua base, em formato de pinheiro. Bonecos de alguns dos personagens do Natal Coca-Cola, como ursos polares, soldados, bailarina, além de bolas de enfeite, sinos, guirlandas, entre outros elementos, farão parte da decoração especial. A iluminação da atração, por sua vez, terá figuras em relevo e em 3D, instaladas nos painéis na base da árvore, assim como luzes Flex Light Branca,strobles e refletores em LED.
Caravana Iluminada
Já a Caravana Iluminada, esperada por crianças e adultos em diversas cidades do país, será formada por seis carretas que juntas vão, a cada dia, para diferentes pontos da cidade, tendo como destino final a Árvore do Ibirapuera. O Conto de Natal da Coca-Cola, filme que está sendo veiculado na mídia, será encenado ao vivo em uma das carretas, com a presença de atores e robôs que vão dar vida aos personagens dessa história.
O público também irá conferir um dos veículos equipados com um painel de LED, projetando mensagens de Natal enviadas pelo público. Os escolhidos serão avisados via rede social para participar do evento. As mensagens devem ser cadastradas no site do Natal Iluminado e as rotas, horários e locais da caravana também podem ser conferidos no endereço.
“Poucas coisas conseguem emocionar e encantar tanto as pessoas, independentemente da idade, como o Natal. Por isso, nossa proposta é trazer para São Paulo um verdadeiro espetáculo de som, luzes e interatividade, no qual o público pode mandar mensagens carinhosas às pessoas que ama e participar da celebração junto com personagens. Queremos fazer do Parque do Ibirapuera um marco das comemorações natalinas da cidade, além de poder proporcionar momentos mágicos com nossos caminhões, em vários pontos da capital”, resume Luciano Sá, gerente de Marketing da Coca-Cola Femsa Brasil.
Leia mais aqui
(Propmark 19/11/2015)