Christian Figueiredo estrela campanha online da Claro
O novo filme criado pela F.biz para a Claro acaba de estrear na internet com a participação de Christian Figueiredo. O youtuber tem hoje mais de três milhões de fãs no “Eu Fico Loko”, canal que dá nome também aos dois livros de Figueiredo listados entre os mais vendidos de não ficção em 2015.
No filme, Christian Figueiredo caminha pelas ruas de São Paulo e é assediado por fãs de verdade, selecionados a partir de uma ação realizada durante 24h em seu perfil no Twitter e no Facebook. Ao todo, mais de 220 jovens se inscreveram e 13 foram escolhidos para participar da campanha ao lado de seu ídolo.
Em meio aos admiradores, o youtuber fala sobre a experiência em internet móvel oferecida pela Claro, com o “chip da internet”, e destaca os diferenciais da operadora como o acesso ilimitado ao WhatsApp, Facebook e Twitter para os clientes das modalidades Controle e Pós-pago. A ação também contemplará seis filmes de conteúdo gravados por Christian Figueiredo e pela dupla Lukas e Daniel, apresentadores do canal “Você sabia?”, no YouTube. Os vídeos vão ao ar semanalmente nos canais dos youtubers.
“As pessoas estão mudando e querem estar cada vez mais conectadas à internet em seus celulares e outros dispositivos móveis. Inclusive, os próprios fãs do Christian são o retrato dessa nova realidade. Por isso, a Claro se coloca ao lado deles e oferece planos e benefícios que entregam o que eles realmente querem: internet com qualidade e mais economia”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. Para Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz, o poder de alcance é o principal diferencial da estratégia. “A escolha do Christian Figueiredo foi decisiva para garantir que a mensagem da Claro chegue aos consumidores de maneira objetiva”, frisa o publicitário.
Leia mais aqui
(Grandes Nomes da Propaganda 23/12/2015)