terça, 16 de dezembro de 2025

Santander lança campanha digital interativa

Para comunicar o lançamento do Santander AutoCompara, ferramenta online que permite ao usuário comparar a cotação de diversos seguros de automóvel e fazer a contratação, a Talent Marcel cria uma campanha digital para o Santander com filme interativo.

Por meio do conceito “Seguro auto no escuro nunca mais”, o filme, criado para anúncio trueview 360º, traz ao usuário a possibilidade de assisti-lo, ao mesmo tempo, em duas versões: claro ou escuro. Essa experiência acontece por meio da interação com o teclado do desktop ou mobile e faz alusão à escolha do seguro, mostrando que é possível pesquisar as melhores oportunidades e não fazer uma escolha “no escuro”, se utilizada a ferramenta do banco.

“A campanha aborda a ‘Síndrome do Fiz Mau Negócio’. É aquele medo de encontrar uma oferta melhor, logo após fechar um negócio. Tem gente que leva isso a sério”, ressalta Philippe Degen, Diretor de Criação da Talent Marcel.

O Santander é o primeiro banco a investir em um anúncio trueview 360º no YouTube no Brasil, e, além desta peça “versátil”, a campanha também é composta por um filme tutorial descontraído e três pílulas de 5 segundos bem humoradas, que irão ao ar no YouTube, Facebook e Twitter.

Leia mais aqui

(Grandes Nomes da Propaganda 22/12/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10