Santander lança campanha digital interativa
Para comunicar o lançamento do Santander AutoCompara, ferramenta online que permite ao usuário comparar a cotação de diversos seguros de automóvel e fazer a contratação, a Talent Marcel cria uma campanha digital para o Santander com filme interativo.
Por meio do conceito “Seguro auto no escuro nunca mais”, o filme, criado para anúncio trueview 360º, traz ao usuário a possibilidade de assisti-lo, ao mesmo tempo, em duas versões: claro ou escuro. Essa experiência acontece por meio da interação com o teclado do desktop ou mobile e faz alusão à escolha do seguro, mostrando que é possível pesquisar as melhores oportunidades e não fazer uma escolha “no escuro”, se utilizada a ferramenta do banco.
“A campanha aborda a ‘Síndrome do Fiz Mau Negócio’. É aquele medo de encontrar uma oferta melhor, logo após fechar um negócio. Tem gente que leva isso a sério”, ressalta Philippe Degen, Diretor de Criação da Talent Marcel.
O Santander é o primeiro banco a investir em um anúncio trueview 360º no YouTube no Brasil, e, além desta peça “versátil”, a campanha também é composta por um filme tutorial descontraído e três pílulas de 5 segundos bem humoradas, que irão ao ar no YouTube, Facebook e Twitter.
Leia mais aqui
(Grandes Nomes da Propaganda 22/12/2015)