Budweiser Mansion volta em versão rock’n’roll
A Budweiser Mansion volta à São Paulo, dessa vez, com uma grande homenagem ao rock’n’roll. Aproveitando a continua parceria da marca com o a música internacional, a quinta edição contará com uma casa temática voltada aos rockstars e uma programação caprichada.
“Precisamos sempre de bons motivos para reinaugurar uma nova Budweiser Mansion e, com toda certeza, a vinda dos Rolling Stones para o Brasil é um deles”, afirma André Clemente, diretor de eventos premium da Ambev.
O projeto faz parte da campanha que engloba a ação “Your Tour Rock“, que vai proporcionar uma experiência aos consumidores nas apresentações dos gigantes Rolling Stones e Iron Maiden, e um novo comercial que traça um paralelo entre os valores comuns à marca e o rock.
Outra novidade que vai encantar os visitantes da Budweiser Mansion é a exposição de oitos guitarras da Fender, maior fabricante de guitarras, baixos e equipamentos relacionados do mundo. Serão quatro modelos Telecaster, a preferida de Keith Richards, e quatro Stratocasters, a mais utilizada por Ronnie Wood, que ficarão expostos durante os cinco dias de funcionamento da casa. Além disso, haverá uma exposição de quadros do artista plástico Fabio Russomano, conhecido como Russ, e de uma moto Harley Davidson da Shibuya Garage, customizada pelo designer Teydi Deguchi.
“Recriamos elementos do camarim e trouxemos a temática rock’n roll em diversos detalhes, como pôsteres de bandas (e dos próprios Rolling Stones), guitarras antigas e uma moto personalizada. Ambientes internos também relembram a vida de um astro do rock, como um “estúdio” para ensaios – com o jogo Guitar Hero. A Barbearia Corleone também estará à disposição dentro da Bud Mansion em todos os dias e, na gastronomia, teremos um espaço Bud&Burguer para o público nos dias 24, 26 e 29 de fevereiro e 1º de março” afirma Bruno Dias, sócio da agência Haute, responsável pela criação e produção do projeto.
Leia mais aqui
(Adnews 18/02/2016)