Nestlé Gelato leva L’Arte Italiana às telas do cinema e da TV
Nestlé Gelato, linha que inaugurou a presença de Sorvetes Nestlé no segmento super premium no Brasil, chega às telas do cinema e da TV com uma campanha exclusivamente dedicada aos diferencias da marca.
Criada pela J. Walter Thompson, a comunicação prevê, ao longo dos próximos dois meses, ativações nacionais na grade dos principais canais da TV paga. Para a televisão, foram produzidos um total de cinco vídeos. O primeiro deles fala sobre a inspiração para a criação de um gelato incomparável e os demais colocam os ingredientes como elementos principais de uma verdadeira obra de arte. A novidade também estará nos cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas, com uma versão de 60 segundos. O sexto filme traz os detalhes que fazem de Nestlé Gelato um produto único.
O conteúdo estará disponível também nos canais da marca na internet. Com forte presença no universo digital, Nestlé Gelato tem uma ampla plataforma dedicada aos consumidores que apreciam a incomparável arte das gelaterias italianas. O site www.nestlegelato.com.br reúne tudo sobre este universo e mostra detalhes exclusivos da marca, que fazem Nestlé Gelato uma linha única e inconfundível, diferente de tudo o que há no mercado. Na plataforma, os usuários podem ainda encontrar o ponto de venda mais próximo e traçar a melhor rota até o estabelecimento com a ajuda de atalhos para os principais aplicativos de localização.
Toda comunicação é integrada aos perfis da marca no Facebook e no Instagram. Juntos, os canais reúnem quase 150 mil consumidores, fãs da experiência única de ter em casa uma gelateria particular, dedicada exclusivamente aos sabores do verdadeiro gelato italiano.
Leia mais aqui
(Grandes Nomes da Propaganda 17/02/2016)