sexta, 19 de dezembro de 2025

Gillette escolhe atletas de alta performance e registra manobras

Com a campanha digital Body Lines, a Gillette traz três atletas de alta performance – o surfista Alejo Muniz, o kitesurfer Célio Beleza e o skatista Luan Oliveira. A ação, ativada no Facebook, tem assinatura da Grey Brasil e quer proporcionar aos amantes de esportes radicais a oportunidade de conferir o desempenho dos atletas durante as manobras executadas.

Os vídeos registram a biomecânica dos movimentos e das manobras dos atletas e deixam em evidência o traçado real de todo o percurso. A campanha tem associação direta com o aparelho Gillette Body e reforça o posicionamento de que o homem possui curvas côncavas e convexas acentuadas para a remoção dos pelos em áreas corporais de difícil acesso.

“Idealizamos a campanha Gillette Body Lines para conectar ainda mais as modalidades esportivas com o corpo masculino. Nesse sentido, relacionamos a ideia do traçado das manobras dos atletas profissionais do surfe, skate e kitesurf ao estilo de vida de cada homem, bem como às superfícies de cada corpo masculino”, comenta Juliana Moretti, gerente de marketing da marca.

Leia mais aqui

(Propmark 17/02/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10