Gillette escolhe atletas de alta performance e registra manobras
Com a campanha digital Body Lines, a Gillette traz três atletas de alta performance – o surfista Alejo Muniz, o kitesurfer Célio Beleza e o skatista Luan Oliveira. A ação, ativada no Facebook, tem assinatura da Grey Brasil e quer proporcionar aos amantes de esportes radicais a oportunidade de conferir o desempenho dos atletas durante as manobras executadas.
Os vídeos registram a biomecânica dos movimentos e das manobras dos atletas e deixam em evidência o traçado real de todo o percurso. A campanha tem associação direta com o aparelho Gillette Body e reforça o posicionamento de que o homem possui curvas côncavas e convexas acentuadas para a remoção dos pelos em áreas corporais de difícil acesso.
“Idealizamos a campanha Gillette Body Lines para conectar ainda mais as modalidades esportivas com o corpo masculino. Nesse sentido, relacionamos a ideia do traçado das manobras dos atletas profissionais do surfe, skate e kitesurf ao estilo de vida de cada homem, bem como às superfícies de cada corpo masculino”, comenta Juliana Moretti, gerente de marketing da marca.
Leia mais aqui
(Propmark 17/02/2016)