ABA Summit 2015 terá especialistas estrangeiros em Marketing e Digital Life
O ABA Summit 2015 será realizado dia 22 de outubro, no Inter-continental em São Paulo, e contará com a presença de palestrantes brasileiros e estrangeiros, que vão falar sobre assuntos que interessam a agências, anunciantes e veículos de comunicação que cobrem o mercado de marketing.
Integração do Marketing e Digital Life estão entre os temas que serão discutidos nos painéis envolvendo especialistas estrangeiros. Conheça nossos convidados:
Mario Simon é CEO da Millward Brown Vermeer e liderou a expansão da empresa que hoje atua em dez países. Antes de entrar na MB Vermeer, Mario trabalhou como Engagement Manager na McKinsey & Company em New York e se tornou co-fundador e diretor na BBDO Consulting London. Mario Simon estará no painel Integração do Marketing.
Jon Bond é CEO da Tomorro///. Em 2010 foi eleito o 4o “executivo da década” na pesquisa da AdWeek nos Estados Unidos. É co-fundador e CEO na Kirshenbaum Bond and Partners – KBP – a primeira agência de “word of mouth”. Escolhida agência do ano em 2008 e vendida para o MDC 2010 quando tinha clientes como BMW, Citi, Victoria’s Secret, Target, Wendy’s e Coca-Cola. É Co-fundador da agência online iBalls, vendida para Microsoft em 2000. E CEO da Big Fuel (hoje Publicis) uma das maiores agências de redes sociais dos EUA. Jon estará no painel Digital Life debatendo sobre Holding Company Disruptors.
Jill Cress é Executive Vice President, Global Consumer Marketing para a MasterCard. É responsável pela entrega de estratégia de consumo para a MasterCard, classificada como #18 na Millward Brown Marca Z, sobre as marcas mais valiosas do mundo. Ela é responsável pelas diretrizes de publicidade global da campanha da MasterCard Priceless. Jill Cress tem mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. No Reino Unido, levou as equipes nacionais de vendas para os mercados britânico e irlandês, e em Bruxelas, liderou o planejamento estratégico para a MasterCard Europa. Jill Cress estará no painel Digital Life falando sobre Tendências em Consumer Marketing.
Jeffrey Merrihue é fundador e CEO da MOFILM, com 15 anos de experiência em marketing em empresas globais como Nabisco e Kellogg´s. Liderou Initiative Media Europe e Accenture Marketing Sciences como CEO. Jeffrey Merrihue estará no painel Digital Life, debatendo sobre Novos Negócios Colaborativos.
Faça sua inscrição para o ABA Summit aqui
Confia o programa do evento abaixo:
08h00/08h30 – Welcome Coffee e Credenciamento
08h30/08h35 – Boas Vindas – Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
08h35/08h40 – Palavras de João Campos, Presidente da ABA e Presidente da Pepsico do Brasil da Divisão de Alimentos
08h45/09h00 – Abertura de Sergio Pompilio, VP Jurídico e de Assuntos Corporativos da Johnson & Johnson e Vice-Presidente da ABA
Internacional – Integração do marketing
09h05/09h20 – Mario Simon, Global Chairman da Millward Brown Vermeer
Participação Eduardo Tomiya (Managing Director Brazil and South America da MB Vermeer)
Olimpíadas 2016
09h35/10h15 – Renato Ribeiro, Repórter Especial de Esportes da Rede Globo
Comentaristas do Time de Ouro: Tande e Hortência
10h15/10h35 – Moderadoras: Poliana Sousa, Diretora de Marketing da P&G e Graziela Godinho, Chefe do Departamento de Comunicação Estratégica dos Correios
10h40/11h10 – Coffee-Break
Internacional – Digital Life
11h15/11h30 – The Holding Company Disruptors – Jon Bond, CEO da Tomorro\\\
11h35/11h50 – Novos negócios colaborativos – Jeffrey Merrihue, CEO da Mofilm
11h55/12h10 – Tendências em Consumer Marketing – Jill Cress, Head Global da MasterCard para Consumer Marketing
Moderadora: Beatriz Galloni, Vice-Presidente de Marketing da Mastercard.
12h20/12h30 – Encerramento
Informações
Vagas: 250
Sócios da ABA: R$ 500,00
Demais interessados: R$ 1.000,00
Local: INTER-CONTINENTAL
AL. SANTOS, 1123 –
SÃO PAULO – SP
Credeciamento: 07h30 às 08h00
Horário: 08h às 12h30
Recados: .
Incluso: Welcome-Coffee, Coffee-Break e Tradução Simultânea.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 16 de outubro.