terça, 16 de dezembro de 2025

Trem rosa no Metrô de SP alerta sobre o câncer de mama

O Metrô -SP  lançou a campanha  “Outubro Rosa”, com um trem adesivado na cor rosa circulando na Linha 3-Vermelha (Palmeiras-Barra Funda/Corinthians-Itaquera) para alertar os usuários sobre o câncer de mama, que é o de maior incidência entre mulheres.

A composição conta com seis carros personalizados, envelopados com o laço rosa, que representa o símbolo mundial da luta contra a doença. Neste ano, o foco é a capacitação de mulheres, homens e profissionais para identificar o câncer nos seus primeiros estágios, por meio de diagnóstico precoce.

Em apoio à iniciativa da Estée Lauder Companies, o Metrô veiculará em 80 painéis distribuídos em trens e estações as peças publicitárias, cujos lemas de 2015 são: “Cada gesto conta. Qual é o seu?” e “Juntos somos Fortes”.

A campanha também é interativa e conta com a participação de usuários e do público em geral para disseminar nas redes sociais a hashtag #‎CadaGestoConta. As pessoas que aderirem à causa em seus canais de mídia social aparecerão no painel de LED da estação Sé, que exibirá por dez minutos fotos e frases dos participantes. Ao longo do dia, serão 50 inserções com os participantes.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10