sexta, 27 de dezembro de 2024

Pote de ouro é colocado em ponto de ônibus da Avenida Paulista

Em contagem regressiva para a nova temporada da série Febre do Ouro, o Discovery Channel levou um pote de ouro para a Avenida Paulista, em São Paulo. Desde o último dia 30 até esta terça-feira (5), quando estreia o programa às 22h20, o painel da Otima se transformou em uma vitrine onde há um pote que vai sendo preenchido com elementos que simulam o ouro em pó, contando o tempo como se fosse uma ampulheta. À medida que a estreia se aproxima, o pote vai ficando mais cheio. A ação foi criada pela Publicis Salles Chemistri e executada pela Otima.

Esta é a sexta temporada do programa. A série mostra a saga de três mineiros profissionais em busca do metal precioso e, além disso, da realização pessoal. Esses homens se dispõem a tudo para provar que um sonho vale o quanto pesa. Febre do Ouro é produzida pela Raw Television para o Discovery Channel.

A Otima tem investido em parcerias com agências e anunciantes para trazer ações diferenciadas para a mídia exterior. No ano passado, foram mais de 30 projetos diferenciados. Anunciantes de vários segmentos aceitaram o desafio de inovar na maneira de falar com os consumidores.

A Kibon, por exemplo, transformou um painel convencional em uma cabine refrigerada para a distribuição de sorvetes em duas ocasiões, no lançamento do Fruttare Mousse de Morango e do Tablito Chococo, em ações criadas pela Mullen Lowe. Outro exemplo foi a ação assinada pela Pereira & O’Dell e desenvolvida pela Otima para o confronto entre Vitor Belfort e Dan Henderson, no UFC, em outubro passado. Com a ajuda dos fãs, os socos dados nos painéis da Otima eram convertidos em emojis e enviados para a timeline dos lutadores no Twitter: foram mais de 35 mil socos e 10 mil tweets em dez dias.

A Otima é a concessionária para a exploração de mobiliário urbano da cidade de São Paulo por 25 anos, incluindo instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada. Em três anos de atuação, a concessionária já instalou 6.214 novos abrigos e 3.541 totens na capital paulistana, disponibilizando cerca de 4.500 faces publicitárias. Em 2015, a empresa conquistou 110 novos clientes e veiculou 457 campanhas. Em três anos de mercado, ela já soma 280 anunciantes e mais de 700 marcas com campanhas veiculadas.

(Propmark 05/04/2016)

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