sábado, 28 de dezembro de 2024

Click to play e autoplay: o novo controle remoto

No início dos anos 1990, participei da chegada da MTV no Brasil, que representou um marco por ser a primeira TV segmentada do País. Esse caminho foi consolidado logo em seguida pela TV paga, permitindo a criação de uma ampla gama de canais para públicos específicos. Passados 25 anos, estamos no início de uma nova onda de segmentação televisiva. Mais do que isso: dessa vez, a busca por nichos se dá de forma totalmente diferente, numa escala muito maior e fruto de um processo digital sofisticado. Estou falando do vídeo online on demand e sua distribuição cruzada em múltiplas plataformas, como smartTV, computador e celulares. Isso significa que caíram as fronteiras entre a TV e a internet, o que vem abrir novos horizontes para a publicidade.

 

(Meio&Mensagem 31/03/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10