Limões falantes voltam a protagonizar comerciais da Pepsi
Quem não se lembra dos agitados limõezinhos dos comerciais de Pepsi Twist? Os personagens agora estão de volta nas campanhas do refrigerante, em ações online e off-line que se complementam com as mudanças na identidade visual do produto. “Se o mundo tá chato, dê um twist”. Esse é o mote da marca para se comunicar com os consumidores em 2016. A ideia é alcançar um tom irreverente e provocador ao se posicionar por um mundo mais “direto” e divertido, que não se leva tão a sério.
“Sempre nos posicionamos como uma marca desafiadora, a favor do que é inusitado e fora do comum. De que forma podemos nos comportar em um contexto engessado, em que as pessoas estão cada vez mais se podando e sendo podadas, cheias de policiamento e com medo de ousarem e serem diferentes? Trazendo à tona uma nova maneira de enxergar a vida, o nosso twist é, justamente, transformar comportamentos exagerados em iniciativas positivas com uma abordagem mais direta e irreverente às situações do nosso cotidiano”, explica Juliana Grinberg, gerente de marketing da marca no Brasil.
Leia mais aqui
(Adnews 20/01/2016)