Santander investe em branded content para integrar colaboradores e clientes
O Santander investe em branded content com o objetivo de ampliar ainda mais a integração entre os colaboradores da instituição financeira e aproximá-los dos clientes da rede bancária. Quem assina a produção do novo conteúdo para a TV corporativa é a Oficina Produções, especialista em projetos audiovisuais para branded content em diversos formatos – desde televisão até internet. A produtora atende o Banco desde 2010.
Nelson Enohata, diretor de criação e sócio da Oficina, afirma que é sempre um prazer produzir para o Santander. “Especialmente nesse trabalho todos os envolvidos estão bastante alinhados com os objetivos da estratégia da nova cultura do banco. Isso tem sido essencial para o excelente resultado final atingido em cada edição. Conseguimos atender às expectativas do cliente produzindo sempre com eficiência e qualidade”, diz.
Com duração de 10 minutos cada e direção de cena de Guilherme Rampazo, os novos episódios têm um tom jornalístico, porém descontraído, que é transmitido internamente para quase cinco mil agências e postos de atendimento bancário do Santander em todo o Brasil. Com apresentação do músico e radialista Daniel Daibem, a leveza na narração aborda os variados temas e informações de forma que eles sejam compreendidos pelas diferentes equipes da rede Santander espalhadas pelo País. “Dar continuidade a uma ação com o Santander, que é tão respeitado e bem sucedido no mercado financeiro, é sinal de resultado alcançado. Conseguimos aliar boas ideias por meio da linguagem audiovisual dos episódios, ajudando na relação entre a empresa e seus clientes e funcionários”, avalia Enohata.
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(Grandes nomes da propaganda 18/01/2106)