sábado, 18 de janeiro de 2025

Ibope Media anuncia novidades para o monitoramento do investimento publicitário

A partir deste mês, a empresa reportará formatos display em mais de 25 sites de conteúdo e portais de notícias.

A inclusão dos dados de search, com os sites de buscas Bing, Google e Yahoo – que representam 95% do mercado de buscas do país –, no monitoramento de investimento publicitário foi viabilizada a partir de uma parceria com a Adgooroo, empresa da Kantar Media que monitora sites de busca em mais de 50 países do mundo.

Após implantar nova metodologia de coleta, o IBOPE Media passará a reportar formatos display, que incluem mais de 25 sites de conteúdo – que se juntam aos portais já monitorados IG, MSN, Terra, Yahoo, UOL e Globo.com.

Desde 2009, o IBOPE Media já monitorava os principais portais em modelo de declaração. E, para promover o desenvolvimento da plataforma, contou com o apoio do Grupo de Mídia e da IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), que participaram ativamente das definições da nova metodologia para reporte de investimento publicitário nas plataformas digitais.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10