Eletromídia ganha espaço na CPTM
Uma das principais empresas de Mídia Out Of Home do país, a Eletromídia conquista mais dois espaços para operar em estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos de São Paulo. A partir de agora, passa a comercializar publicidade digital nos terminais Brás e Palmeiras-Barra Funda. Sua atuação na maior metrópole do Brasil inclui composições e estações da linha Amarela do Metrô, trens da CPTM, 26 centros comerciais e centenas de estabelecimentos de comércio e de serviços.
A estação do Brás da CPTM é localizada na principal região de comércio popular de São Paulo, em um conglomerado composto por mais de 5 mil lojas. Tem capacidade de até 60 mil pessoas por hora recebendo passageiros da Linha Vermelha do Metrô e das linhas 10 (Turquesa), 11 (Coral) e 12 (Safira) de trens metropolitanos. Já a estação Palmeiras-Barra Funda também tem capacidade de até 60 mil passageiros por hora, integrando integra a Linha 7 (Rubi) da CPTM com a Linha Vermelha do Metrô, um grande terminal rodoviário e um terminal de ônibus urbanos. Essa estação dá acesso ainda a quatro universidades, dois shopping centers e ao estádio Allianz Parque.
“Com esses dois pontos aumentamos nossa cobertura em 60% da população que transita neste modal todos os dias. Além disso, nos permite oferecer ao mercado uma solução digital com troca de ofertas e comunicação diária, até então inexistente”, explica Alexandre Guerrero, sócio e diretor Comercial da Eletromidia.
A empresa, criada em 1993 opera também no metrô do Rio de Janeiro e Salvador. Este ano, a concessão de mídia do novo VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e dos trens e estações da SuperVia, no Rio de Janeiro. Além disso, atua com painéis de rua em 15 cidades brasileiras e com mídia indoor em shopping centers. Sua malha de exibição engloba ainda mais de 600 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza. Seus painéis impactam de mais de 13 milhões de pessoas diariamente com mensagens publicitárias de anunciantes de vários segmentos.
Fonte: Blog do Adonis