terça, 24 de dezembro de 2024

Festival de Londres tem brasileira no júri de Branded Entertainment

Patrícia Weiss, consultora estratégica de branded entertainment & content, produtora executiva do coletivo ASAS. br.com e chairman do BCMA (Branded Content Marketing Association) é a única brasileira entre os jurados de Branded Entertainment do LIA (London International Awards). O festival londrino anunciou os profissionais que compõem o júri da categoria na semana passada. “Será uma grande honra representar o Brasil no júri de Branded Entertainment de um festival relevante como o London International Awards. E na companhia de criativos tão expressivos, tenho certeza que aprenderei muito e trocarei experiências deste território tão desafiador e maravilhoso que é a potente intersecção das marcas com o entretenimento”, diz Patrícia.

O júri de Branded Enterteinment será presidido por Rob Reilly, chairman global de criação do McCann Worldgroup. “Eu gosto de fazer parte de categorias que estão sempre mudando e nada está evoluindo tão rapidamente como a categoria de Branded Entertainment. Além disso, não é nada mau que o júri ocorra em uma cidade que é um grande, louco, divertido e alucinado espaço para marcas como Las Vegas”, conta o presidente do júri. Além de Patrícia, outros dois brasileiros participam como jurados no prêmio: a sócia e chief branding officer da Pande, Gisela Schulzinger, na categoria Design, e o sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, Luiz Sanches, em Non-Traditional. As inscrições de trabalhos para o LIA serão realizadas até 10 de junho. O julgamento ocorre em Las Vegas, entre os dias 6 e 14 de outubro. A divulgação da shortlist será feita assim que terminar a escolha. Os vencedores de todas as categorias serão anunciados no dia 8 de novembro.

(Propmark 20/05/2016)

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