quarta, 25 de dezembro de 2024

Skol é a marca mais valiosa do Brasil, segundo ranking da Millward Brown

A Millward Brown Vermeer acaba de divulgar o ranking BrandZ das 50 marcas mais valiosas e fortes  do Brasil em 2016. A Skol ficou no topo da lista das mais valiosas e o Google é a mais forte. O estudo foi encomendado pelo WPP e combina informações financeiras com a opinião dos consumidores.

Depois da Skol, Brahma, Sadia, Bradesco e Itaú aparecem no ranking. “Percebemos poucas mudanças no estudo desse ano com relação ao ano passado. Isso demonstra que as empresas continuam em seu propósito de marca e entregando valor para os seus acionistas”, afirma Eduardo Tomiya, diretor-geral da Millward Brown Vermeer no Brasil.

Entre as marcas mais fortes, o Google assumiu o topo do ranking, que no ano passado foi no Facebook. A lista das cinco marcas mais fortes em 2016 é completa por Trident, Omo e Coca-Cola.

Em comemoração aos 10 anos de ranking, o BrandZ também calculou o desempenho das marcas desde a sua primeira edição. Na década, o grande vencedor é o Bradesco. O banco é seguido ainda por Itaú, Petrobras, Skol e Banco do Brasil.

Confira a lista:

13244729_613009992181495_2731297890784520370_n

 

 

(Propmark 16/05/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10